Seguro

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Holiday Inn Parque Anhembi sedia maior torneio de pôquer do Brasil

O Holiday In Parque Anhembi será a sede dos jogos
O Holiday Inn Parque Anhembi, localizado em São Paulo, sediará entre 23 e 28 de julho a 4a Etapa do BSOP – Brazilian Series of Poker, maior torneio de pôquer do Brasil. O hotel já é a casa tradicional das etapas do evento, que reúne célebres jogadores de diversas partes do país.
Para receber os atletas, o hotel preparou descontos em hospedagem, além de cardápios e tarifas especiais tanto no restaurante Camauê quanto no Bar Du Hotel. Este último transmitirá jogos de pôquer para manter o clima do torneio. Pontos estratégicos de vendas de alimentos nas proximidades das salas também foram providenciados, onde será possível encontrar lanches rápidos e bebidas, para maior conforto dos atletas e agilidade no atendimento.
Evento do PokerStars
De acordo com Flávio Andrade, gerente geral do Holiday Inn Parque Anhembi, o local conta com toda a infraestrutura para receber eventos deste porte. “Contamos com salas que acomodam até 1000 convidados e equipe especializada, com equipamentos de ponta que dão todo o suporte para acontecimentos deste nível e que utilizam praticamente todos os espaços para eventos do hotel”, ressalta. Esta é a segunda vez que o maior hotel do Brasil recebe a competição em 2015, sem contar as edições em anos anteriores.
Esta etapa do BSOP também terá um evento beneficente, promovido em parceria com o Instituto Neymar Jr., entidade criada pelo craque do futebol brasileiro que auxilia cerca de 2.400 crianças carentes de Praia Grande, no litoral paulista. O Home Game Beneficente Neymar Jr. terá início às 16h do dia 26 de junho e contará com a participação do próprio Neymar, além de amigos do atleta e jogadores online do PokerStars. A taxa para participação é de R$ 3 mil e toda a renda arrecadada durante esta rodada será revertida aos projetos da instituição. Outras celebridades também confirmaram presença, como Júlio Baptista, jogador do Cruzeiro, Nenê, ex-jogador do West Ham e Paris Saint-Germain, Rodrigão, jogador de vôlei com passagem muito vitoriosa pela Seleção Brasileira, e Fábio Luciano, ex-jogador de Corinthians e Flamengo.