sábado, 27 de setembro de 2014

NO DIA MUNDIAL DO TURISMO, UM FEIRÃO DE VIAGENS !

Dia Mundial do Turismo ganha tom especial durante a 42ª ABAV EXPO
O evento que reúne destinos, operadoras de turismo, sites e serviços destinados ao mercado de turismo, está sendo realizado no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo.
Celebrado em 27 de setembro, o Dia Mundial do Turismo coincide, este ano, com o calendário da 42ª ABAV – Expo Internacional do Turismo. Neste dia, precisamente, será lançada a grande atração que o evento guarda este ano para o consumidor final – o Feirão ABAV – uma extensão da feira dedicada à comercialização de roteiros, serviços e pacotes turísticos, nacionais e internacionais, que poderão ser adquiridos com descontos e preços promocionais.

“Uma feliz coincidência que acrescenta um motivo a mais para corroborar com nosso otimismo em relação à iniciativa. Vamos comemorar a data em alto estilo, alargando o raio de ação do evento maior do turismo das Américas”, comenta Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional.

Enquanto a Organização Mundial do Turismo (OMT) estiver protagonizando o encontro de 27 de setembro de 2014 na cidade mexicana de Guadalajara, este ano sob o tema “Turismo e Desenvolvimento Comunitário”, Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, o trade turístico estará ampliando as oportunidades de viagens a mais brasileiros, para uma centena de destinos, dentro e fora do Brasil.

Ainda como parte das comemorações pelo Dia Mundial do Turismo, a ABAV Nacional fará um momento solene, às 13h, na entrada principal do Pavilhão de Exposições do Anhembi, contando com a participação do ministro do Turismo, Vinícius Lages, do diretor-executivo de Competitividade, Relações Externas e Parcerias da Organização Mundial do Turismo (OMT), Márcio Favilla Lucca de Paula, e do presidente da GTTP Brasil, Alberto Martins. A solenidade termina com uma apresentação da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.
Fonte: Assessoria de Imprensa 42ª ABAV

Nenhum comentário:

Postar um comentário