sexta-feira, 14 de agosto de 2015

STAR WARS NO MADAME TUSSAUDS: PLAYGROUND PARA ADULTOS

"Edu, eu não sou seu pai..."
Fui conferir a espetacular exposição "Star Wars" no Museu de Cera de Madame Tussauds em Londres.

O Museu de Cera de Madame Tussauds é um dos mais tradicionais da cidade de Londres e, com certeza, um dos mais visitados do mundo.

Neste ano, para comemorar o lançamento do episódio sete da franquia e os 38 anos da saga, o museu montou uma mega exposição em parceria com a LucasFilm e a Disney, reproduzindo cenas dos filmes anteriores.

Como sempre, as esculturas são impecáveis e, o mais legal: você tem a liberdade de fotografar e interagir com os personagens.

Claro que, em algumas das cenas, a fotógrafa oficial do museu tentava tirar sua foto para vender depois mas, por outro lado, ela não fazia a mínima questão de impedir que você mesmo fotografasse com a sua câmera. Em resumo, a exposição é um playground para fãs adultos da série.

Toca pro Brasil, Chewei...
Ao todo são 16 esculturas. Além de Darth Vader, estão presentes as esculturas de Luke Skywalker, dos robôs R2D2 e C3PO, Han Solo e o painel da nave Millennium Falcon com o auxiliar Chewbacca fazendo pose de brother.

Toda essa produção levou um ano para ser concluída e todos os detalhes foram levados em conta, afinal, Star Wars é coisa para gente grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário