quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Em Janeiro Mochileiro40tao na TV !

Piazza Spagna - Roma
Na segunda quinzena de janeiro estréia na WebTV www.justtv.com.br o programa semanal MOCHILEIRO40TAO apresentando roteiros, dicas, sugestões de como viajar bastante gastando pouco.
Durante meia hora, o jornalista Edu Sona apresenta matérias sobre pontos turísticos de várias partes do mundo e do Brasil, com informações culturais complementares sobre cada lugar visitado.
"A idéia é difundir o turismo independente, ou seja, aquele onde o viajante faz seu próprio roteiro e desvenda os lugares visitados. Isso sem contar que vou apresentar inúmeras idéias e sugestões de como planejar sua viagem gastando o mínimo possível e se divertindo o máximo", explica Edu Sona.
Além das matérias turísticas, o programa apresentará as novidades em equipamentos, roupas e acessórios para o viajante. "Uma viagem tranquila e segura começa dentro da mente de cada um. Viajar é um sonho e esse sonho é seu e você irá realizar com toda a certeza, basta ter foco e se dedicação para realizá-lo", complementa o jornalista.
Além da WebTV, o programa será exibido em diversos canais regionais a cabo do interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário