quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A TORRE MÁGICA DE PARIS.

Ela é antiga mas, a cada dia, atraí mais e mais visitantes para conhecê-la. A charmosa Torre Eifell é um dos pontos turísticos mais visitados do mundo. Imponente, ela pode ser vista - praticamente - de qualquer ponto de Paris.

Nos últimos anos, com o aumento do número de turistas, subir seus patamares vem se tornando uma tarefa complicada e demorada. Filas e mais filas de turistas ávidos em ver a cidade lá do alto.

Para "furar" essa fila sem cometer nenhuma gafe - ou apanhar dos mais exaltados - a dica é comprar antecipadamente o seu ingresso. Você pode optar em subir a torre toda ou ir até a metade dela. Qualquer que seja a sua escolha, foi um ótimo negócio.

A primeira parte da subida é feita em elevadores inclinados, instalados nas sapatas laterais da torre. Para quem quer economizar ou fazer um pouco de exercício, há a opção de enfrentar a subida a pé.

Do segundo pavimento até o topo, o elevador já é o convencional - e pequeno. No topo, além da bela vista, há uma lojinha que vende Champagne e taças para comemorar o momento romântico a dois ou, até mesmo, pedir a noiva em casamento.

Para adquirir o ingresso, acesse aqui: http://ticket.toureiffel.fr

Nenhum comentário:

Postar um comentário