segunda-feira, 29 de abril de 2013

Turismo rural: saboreando uma costela a bafo em Vinhedo.

Hoje fui para Vinhedo visitar um restaurante especializado em costela no bafo, o "Armazém da Costela". A bem da verdade, fui fazer uma visita com a intenção de apresentar o meu portfólio e serviços de comunicação online que realizo. Encontrei uma das sócias, Gisele Porto que sugeriu que eu provasse a costela antes da reunião.

O convite não poderia ter vindo em melhor hora, pois a fome já se fazia presente...rsrs.
Confesso que, depois de provar a costela já nem e lembrava se eu tinha ido para vender ou comprar alguma coisa. O assado estava uma delícia !

Durante a reunião ela contou alguns segredos do restaurante: um belo e selecionado pedaço de costela bovina descansada em uma receita exclusiva de tempero - nem me atrevi a perguntar o que tinha - além de 14 horas de churrasqueira fechada e movida à carvão. Ah, quase que esqueço das voltas e mais voltas de celofane e alumínio para proteger o assado.

O espaço é bonito, uma decoração que, às vezes, lembra o interior e às vezes, praia com esteiras de palha forrando todas as paredes. O "Armazém da Costela" é uma excelente opção para o almoço em Vinhedo.  O preço é bem em conta e a porção servida é generosa. Está mais do que recomendado !

Serviço
Armazém da Costela
Rua João Pescarini, 700
Vinhedo - SP
Fone: (19) 3836 3403

Nenhum comentário:

Postar um comentário