Seguro

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Fiscalizando Guarulhos...

Ontem estive no Aeroporto de Guarulhos ou Governador André Franco Montoro, como queira.
Notei grandes diferenças em termos de organização e sinalização. As placas ficaram maiores, iluminadas e bilíngues. Já estava na hora de ajeitar esse ítem, alías, a quinta falha mais citada pelos turistas estrangeiros.

Minha análise começa pelo trajeto. Finalmente, a pista que liga a Rodovia Ailton Senna ao aeroporto recebeu grandes e iluminadas placas. Agora o turista não corre o risco de ir parar no centro de Guarulhos e ficar perdido nas ruas do Parque Cecap. Ontem, por ser uma quarta-feira à noite, o estacionamento principal estava lotadaço. A boa notícia é que - se eu não estiver enganado - teve redução nos valores cobrados. A primeira hora custa R$ 10,00 e a segunda em diante, R$ 3,00.

Nos terminais, principalmente o 2, aumentou o número de lojas. Claro que os preços das coisas continuam fora da realidade. O jeito é levar o salgadinho ou o chocolate na bolsa...rsrsr

Outra boa notícia, pelo menos foi o que vi ontem, o desembarque nacional de passageiros e bagagens está relativamente rápido. Vamos ver se a nova administração de Guarulhos conseguirá manter e melhorar todos esses serviços para o bem do nosso turismo.