quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Evento de Natal em Louveira


Muito conhecida por oferecer o Turismo Rural e também por fazer parte do Circuito das Frutas, Louveira está localizada a 35 minutos da capital e a 15 minutos de Campinas, com fácil acesso pela rodovia Anhanguera no Km 71. Para este ano a programação de Natal está extraordinária.
O espetáculo “Natale Alumiado” tem uma proposta inédita para retratar uma das mais conhecidas histórias mundial: o nascimento de Jesus. A ideia inovadora pretende, de maneira grandiosa, mostrar tudo o que o município produz de cultura integrando diferentes linguagens artísticas em um só palco. Serão cerca de 400 participantes das áreas de música, dança e teatro que se apresentarão num palco de mil metros quadrados, montado na Área de Lazer do Trabalhador especialmente para este evento. Também serão montadas arquibancadas para o público, com capacidade de acomodar cerca de quatro mil pessoas. As apresentações acontecerão nos dias 22 e 23 de dezembro com início previsto para as 20h. As apresentações musicais contarão com a presença do ilustre cantor e compositor Edi Rock, um dos fundadores do grupo Racionais MC’s.
A tradicional chegada do Papai Noel acontecerá no dia 22, às 16h, na Área de Lazer do Trabalhador, em seguida terá o espetáculo Natale Alumiado. Durante vários dias, a Divisão de Cultura preparou uma programação especial de shows com bandas e grupos da cidade. As apresentações acontecerão em dois palcos que serão montados na praça da Bica (Bairro Santo Antônio) e no Cine Progresso (Centro).
Fonte: Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário