segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Londres em perigo no Natal ? Isso não é novidade para o Doctor Who.

Doctor Who em ação.
Uma dica para quem vai viajar para Londres neste Natal: cuidado com as naves espaciais ou invasões alienígenas. Mas calma: seja qual for a ameaça, os britânicos podem contar com a esperteza do Doctor Who.

Como uma tradição natalina, todos os anos a BBC - TV estatal do Reino Unido - prepara um especial de Natal desse genuíno herói britânico - embora ele seja um alien com o típico humor britânico.

Doctor Who é uma das séries de ficção mais antiga da TV mundial. Ela foi criada na década de 60 com o objetivo de ensinar importantes momentos históricos para as crianças. Com o passar dos anos, a série foi ganhando vida própria se distanciando da parte educacional.

Doctor Who é o último dos Lordes do Tempo, uma raça que foi aniquilada na batalha final. À bordo de sua "nave" espacial ou máquina do tempo - TARDIS - ele viaja para o passado, presente ou futuro sempre se metendo em encrencas ou salvando algum planeta. Os especiais de Natal vêm desde a década de 60. Todas as temporadas são encerradas com esse programa especial o que dá o gancho para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário