sábado, 15 de dezembro de 2012

Mais vôos para Londres.

Mais brasileiros irão visitar o Big Ben
A British Airways passará a operar sete voos por semana entre o Rio de Janeiro e Londres a partir de 31 de março de 2013, o que representa o acréscimo de um voo todas as segundas-feiras. Atualmente a companhia aérea conta com seis voos por semana a partir da capital fluminense.

Os voos Rio de Janeiro - Londres serão diários e operados por uma aeronave Boeing 777-200.

O incremento na capacidade aumentará a oportunidade de negócios entre o Reino Unido e o Brasil, tendo em vista não só o crescimento da economia brasileira, mas também os próximos eventos que acontecerão na cidade, principalmente os Jogos Olímpicos e a Copa do Mundo.

“A British Airways tem voltado suas atenções para o Brasil, principalmente em função da conjuntura econômica favorável e os resultados positivos dos últimos anos, além dos próximos eventos que serão realizados no país. Após dobrar a capacidade do Rio de Janeiro em 2011, a companhia investe novamente na região e traz mais uma frequência, totalizando sete voos por semana do Galeão direto para a capital inglesa”, anuncia José Coimbra, diretor comercial da British Airways no Brasil.

O voo que sai do Rio de Janeiro para Londres, o BA248, parte às 22h50 e chega às 14h do dia seguinte no Aeroporto de Heathrow. O voo BA249, de Londres para o Rio, sai às 13h15 e chega às 20h05 do mesmo dia.


Fonte: Jornal de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário