Seguro

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cresce a demanda por festas de fim de ano em ambiente natural

Faltando pouco para terminar 2012, as empresas já planejam as confraternizações. E, fugindo do óbvio, cada vez mais as festas tradicionais são trocadas por comemorações em lugares criativos. Além de integrar as equipes e aumentar o engajamento profissional, as festas de fim de ano nos ambientes naturais têm sido a tendência do mercado para recompensar o esforço pelo sucesso profissional. Reunindo opções de lazer e descanso, o hotel fazenda St. Robert já disponibiliza um roteiro personalizado de acordo com o perfil da demanda dos colaboradores. Localizado em Piraí, a 100 km do Rio de Janeiro, o local é uma opção para aproveitar o ar puro do campo de forma saudável e segura. 

Pronto para receber grupos de empresas de até 50 pessoas em busca de lazer, esporte e aventura, o St. Robert possui uma estrutura completa para realizações de atividades que dispensam o ambiente compacto de centro urbano, mas não abdica de conforto e segurança. Com a capacidade de realizar coffeebreaks e reuniões informais, o hotel fazenda ainda esbanja espaço para brincadeiras entre equipes, apresentações, vídeos, fotos, coreografias. Tudo para quebrar o clima corporativo, eliminar o estresse e deixar a turma à vontade.

“Já recebemos grupos de multinacionais como a Xerox, Coca-cola, entre outras. o St. Robert é uma opção perfeita para quem busca uma prática mais animada e aventureira de fechar o ano. Além de incentivar o quadro de colaboradores, as ações lúdicas integram ainda mais as equipes, sem abrir mão do clima natural”, explica Henrique Marques Lisboa, diretor do hotel fazenda que registrou um aumento na demanda e este ano investiu em novidades.

Há mais de duas décadas no mercado, além de festas temáticas, o St. Robert oferece um misto de lazer e integração de equipes através de atividades como vôlei, futebol, tênis, tour ecológico, jogos de negócios e corrida de orientação, uma espécie de caça ao tesouro em grupo. O hotel fazenda ainda dispõe do maior circuito de tirolesas da Região do vale do Paraíba, com 11 tirolesas, arvorismo, toboágua ecológico, ponte de cordas, cabo aéreo, caiaques, trampolim, piscina térmica, pescaria, passeio a cavalo, saunas e ‘cineminha’.


Fonte: Jornal de Turismo