segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ilha Bela, a terra da natureza e dos artistas...

Um dos trabalhos do artista.
A Ilha Bela é considerada um dos mais belos locais do litoral norte. Além da beleza natural, a ilha abriga também artistas e estrangeiros que resolveram adotar esse paraíso como o novo lar.
Um desses artistas é o uruguaio Alejandro Roman Vega.
Nascido na cidade de Montevideo no Uruguai, Alejandro mudou-se ao Brasil ainda em sua infância. Filho da estilista Graciela Vega , herdou o talento materno; que fora aprimorado na faculdade Asseta, em Tatuí, cursando artes plásticas. 
Trabalhou em agências de publicidade, bem como jornais e mídias eletrônicas, elaborando charges, tirinhas, em seguida com Mauricio de Sousa, com a Turma da Mônica. No mesmo setor em área diferenciada: trabalhou com vidro e mosaico na Geukas , em seguida casou-se com a jornalista e produtora Juliana Horta. 
O casal já buscava uma vida mais tranquila fora dos grandes centros. Ilhabela passou a ser sua nova moradia em janeiro de 2010. Realizou diversos trabalhos no hotel DPNY, para decoração do carnaval do mesmo ano. Atualmente Alejandro Vega desenvolve projetos artísticos de ambientes residenciais e comerciais bem como arte sob encomenda.

Para conhecer um pouco mais de seu trabalho, acesse: http://www.alejandroartenailha.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário